Famoso narrador abandona o SBT e surpreende a todos

Nesta terça-feira (27), o SBT divulgou de forma oficial a saída do narrador Téo José da emissora. A parceria foi encerrada em comum acordo entre as partes, e o profissional deve seguir novos rumos em sua carreira.

O narrador foi anunciado em 2020, logo antes da final do Campeonato Carioca.Foi contratado para ser o principal nome do SBT nos esportes, ramo em que Sílvio Santos voltou a investir. Foi a segunda passagem do locutor pela emissora.

Além disso, Téo José era o responsável por narrar praticamente todos os torneios de grande importância, como a UEFA Champions League, Libertadores da América, Copa América masculina e feminina e a Copa Sul-Americana

Um dos grandes motivos para a saída foi a ascensão de Cléber Machado, que foi contratado em setembro de 2023. O ex-narrador da Globo acabou ganhando espaço na emissora.

Trabalhando no SBT, Téo conquistou algumas conquistas individuais de suma importância, como o Prêmio Contigo! 2022”, na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele já tinha trabalhado na emissora anteriormente entre 1995 e 1999, sendo o responsável pelas transmissões da Fórmula Indy, fora a Copa do Mundo de 1998, Jogos Olímpicos de 1996 e também da Copa Conmebol.

Confira o que disse o SBT em comunicado 

“O SBT e Téo José anunciam que, de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma parceria repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua para seguir novos projetos profissionais.O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, diz um trecho da nota.