Fabulosa nova profissão de Ronaldinho Gaúcho na França nos pegou de surpresa

Criado nas divisões de base do Grêmio, Ronaldinho Gaúcho deixou o Rio Grande do Sul em 2001 para conquistar o mundo do futebol. Literalmente. Presente na conquista do pentacampeonato pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo da FIFA em 2002, ele ainda desfilou seu talento por Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan.

Retornando ao Brasil em 2011 para defender as cores do Flamengo, Ronaldinho ainda contou com passagens por Atlético-MG e Fluminense antes de se aposentar em 2015. Eleito melhor jogador do mundo em 2005 e 2006, o astro tornou-se figura constante na imprensa com festas e aparições públicas dignas de “rolês aleatórios”.

O último deles chamou a atenção pelo nível de glamour envolvendo o ex-meia brasileiro. No fim do último mês, Ronaldinho Gaúcho foi convidado para ser um dos modelos da KidSuper na semana de moda masculina de Paris, capital da França. Ele cruzou a passarela ao som de funk e usando uma camisa com seu próprio rosto estampado.

Ronaldinho registrou o desfile em suas redes sociais: “Um grande prazer estar aqui na Paris Fashion Week 2024 e apresentar este lindo projeto a todos vocês”, disse o astro. Nos últimos anos, o ex-jogador se arriscou no ramo da música, já participou de filmes, de reality show em Dubai e fez live em prisão no Paraguai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.