Fabrizio Romano vaza destino de Antony

Vivendo má fase no Manchester United, Antony virou um dos jogadores mais criticados pela imprensa inglesa. A torcida também perdeu a paciência com o brasileiro de 24 anos de idade, que foi contratado por 100 milhões de euros em agosto de 2022. Desde então, não vem conseguindo render o esperado.

O United deve realizar uma reformulação em seu elenco nesta temporada, e alguns nomes devem dar adeus a Old Trafford. Antony e Casemiro são dois dos mais cotados, embora o jornalista Fabrizio Romano chocou as redes sociais ao falar sobre o futuro do jovem atacante.

De acordo com o jornalista italiano, Antony ainda é valorizado pela diretoria do Manchester United. A empresa INEOS acredita que o brasileiro tem potencial e pode render frutos no futuro. Vale lembrar que ele foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Mesmo com diversos rumores apontando para uma provável saída, Fabrizio Romano diz que a posição da diretoria pode ter papel devido. Dessa forma, o brasileiro ficaria no United para competir pela posição de titular, mesmo com eventuais e prováveis reforços no setor. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que Antony pode esperar alguma competição. Isso é parte do jogo, especialmente se você não estiver performando no melhor nível. Eu não acho que ele ficará preocupado com isso. Ele estará pronto para competir, a menos que o Manchester United encontre alguma outra solução para ele”, disse o jornalista.

Vale destacar que Antony foi contratado a pedido do técnico Erik Ten Hag, com quem trabalhou durante passagem pelo Ajax, da Holanda. Nesta temporada, o brasileiro entrou em campo em 37 oportunidades, acumulando somente três gols e duas assistências.