Fábio Santos rejeitou a Globo para virar “parça” do Mickey Mouse

Depois de ter anunciado sua despedida do gramados ao final da temporada passada, o ex-lateral Fábio Santos iniciou uma nova trajetória no futebol. O ídolo do Corinthians quer seguir como comentarista, e por sinal, recebeu sondagens de veículos esportivos de nome, tais como Globo, ESPN e TNT Sports. 

O ex-atleta, que é formado nas categorias de base do São Paulo, escolheu trabalhar na ESPN, que é controlada atualmente pelo Grupo Disney. Ele fez sua estreia  na profissão no começo desta temporada durante um jogo amistoso do Corinthians contra o Londrina, no Paraná. A atuação do ex-lateral foi muito elogiada tanto pelos fãs quanto por companheiros de profissão.

Trabalhou boa parte dos Estaduais na Cazé TV (Youtube), e diante disso, recebeu contatos das grandes emissoras. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, seu desempenho foi aprovado.  Na ESPN, Fábio Santos trabalha com outros ex-jogadores que se tornaram comentaristas, tais como  Zinho, Silas, Djalminha, Luís Fabiano, Lugano e Fernando Prass.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ser formado no São Paulo, Fábio Santos é ídolo da torcida do Corinthians. Atuou por diversos anos com a camisa alvinegra, conquistando inúmeros títulos, como a Libertadores da América, Mundial de Clubes e Campeonato Paulista. A tendência é que ele seja um comentarista fixo nos jogos do clube.