Fabinho revelou vínculo com o São Paulo e torcida COMEMORA
Aos 30 anos de idade, Fabinho surpreendeu a todos ao anunciar sua saída do Liverpool, da Inglaterra, rumo ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O brasileiro era um dos principais pilares da equipe comandada pelo técnico Jurgen Klopp.
Apesar da passagem pela Seleção Brasileira, o volante jamais atuou no cenário nacional de maneira profissional. Isso porque foi vendido ainda muito novo ao Real Madrid, na época, como lateral-direito.
Não fez sua estreia pelo Fluminense e acabou consolidando sua carreira no exterior, passando por Monaco, da França, e Liverpool. Apesar disso, Fabinho pode retornar ao país natal no futuro, já que até revelou a equipe que torcia quando era mais novo.
São-paulino, Fabinho tem contrato até 2026
Em entrevista ao canal De Sola, ainda em 2019, ano em que conquistou a Liga dos Campeões da Europa pelo time inglês, Fabinho foi questionado sobre seu time de coração. Sem hesitar, o volante deixou o Fluminense de lado e citou o São Paulo, muito por conta de Rogério Ceni.
“Quando eu era criança, torcia pelo São Paulo e gostava muito do Rogério Ceni. Depois admirei alguns da minha posição. Ainda gosto do do clube, mas já não acompanho tanto. Espero que ganhe (os jogos), mas se não ganha (não faz diferença)“, comentou.
Desde então, os torcedores são-paulinos sonham com uma possível transferência do volante, algo que não deve acontecer até junho de 2026, data do encerramento de seu contrato com o Al-Ittihad.