Fã pediu para levar chutes de Jon Jones e o resultado foi pior do que a encomenda

Jon Jones é considerado por muitos o maior lutador de MMA que já pisou na Terra. O norte-americano de 36 anos de idade é uma lenda do UFC (Ultimate Fighting Championship), e fez história recentemente ao se tornar o mais novo campeão peso-pesado da organização. Vale lembrar que ele foi o dono do cinturão peso meio-pesado por anos.

No mês passado, as habilidades do lutador foram subestimadas por um fã australiano. O artista visual Jensen Dean encontrou “Bones” em um evento em Brisbane, e fez um pedido inusitado.

Na ocasião, disse para o campeão chutar as suas pernas, claro que sem a força usual que aplicaria durante um combate. O resultado foi ruim para o australiano, que teve diversos hematomas na perna e foi atendido em um hospital, local de onde precisou deixar de muletas após passar pelos médicos.

No vídeo divulgado pelo fã, ele pede um chute na perna a Jon Jones, que atende a solicitação inusitada. Ao aplicar o golpe, o australiano perde o equilíbrio, mas mantém a postura e diz que não foi tão forte. Jones aplica mais um chute no local, mas desta vez, o jovem saiu mancando para dar um abraço no campeão. Clique aqui para ver o vídeo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Retorno de Jon Jones está próximo?

Jones estava com luta marcada para o dia 12 de novembro do ano passado, contra o ex-campeão Stipe Miocic, no UFC 295. Contudo, o atual campeão acabou sofrendo uma lesão e precisou se retirar.

O UFC agiu rápido e marcou uma luta pelo cinturão interino, vencida por Tom Aspinall. O caminho natural é que ele enfrente Jon Jones em um futuro próximo, contudo, “Bones” ainda tem o desejo de enfrentar Miocic, que é considerado o maior peso-pesado da história da organização.