Exclusão do Botafogo do Brasileirão 2024 entra em pauta após declarações

As polêmicas falas do empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo, sobre possíveis manipulações de resultados envolvendo partidas do Palmeiras na última edição do Campeonato Brasileiro não caíram nada bem para o apresentador Neto. Sem papas na língua, o ex-jogador cobrou uma atitude por parte da CBF.

Durante edição desta terça-feira (02) do tracional programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o ídolo do Corinthians chamou o norte-americano de “babaca” e afirmou que, se a CBF fosse uma entidade séria, o Botafogo seria excluído do Brasileirão.

“Aqui no meu programa não vou colocar nada desse babaca que é o gestor do Botafogo. Se a CBF fosse justa, se fosse séria, o Botafogo estaria fora do Campeonato Brasileiro. O cara vem aqui e os caras dão a chave da cidade! Como dá a chave do Rio de Janeiro para um cara como esse?”, indagou o apresentador.

Nas redes sociais, inúmeros torcedores parabenizarem as cobranças do Craque. Nesta segunda-feira (01), o proprietário do clube carioca afirmou, novamente sem provas, de que o Palmeiras foi favorecido nos jogos contra Fortaleza e São Paulo. Horas depois, os três clubes citados soltaram notas repudiando as acusações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre os clubes que estarão no Brasileirão 2024

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.