Ex-Tricolor revela que ex-técnico do São Paulo destruiu sua carreira

Com passagem contraditória pelo São Paulo entre 2017 e 2018, Jucilei hoje atua na 5° divisão do futebol carioca. Depois de se aposentar e retornar aos gramados no início do ano para defender o Atlético Carioca, o volante revelou que técnico ex-tricolor prejudicou sua carreira.

Contratado por empréstimo no início de 2017, Jucilei teve participação importante no campeonato brasileiro em que o São Paulo fugiu do rebaixamento.

No entanto, no ano seguinte, contratado em definitivo do Shandong Lunen, da China, pelas boas atuações, não conseguiu manter o nível e sob o comando de Cuca no segundo semestre, perdeu totalmente o espaço.

Em entrevista ao UOL, o atleta de 35 comentou como era sua relação com o então técnico do São Paulo e como ele “minou” sua carreira.

“O cara me contratou para o Shandong (China). Chegou lá (no São Paulo), ‘não conto com Jucilei, Nenê, Bruno Peres, Diego Souza’. Isso me surpreendeu negativamente. Não entendi isso. Isso foi me minando no meio do futebol, uma das coisas que fizeram essa bola de neve para me fazer parar tão novo. Cuca nem ‘bom dia’ deu quando chegou. Convivia com ele na China. Hoje, a gente não tem contato”, conta Jucilei.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente sem clube, Cuca deixou o comando do Atlético Mineiro no fim do ano passado, após ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

Ex-Tricolor crítica torcida

Outro ponto abordado por Jucilei em entrevista, foi como a torcida Tricolor também teria atrapalhado no restante de sua passagem no clube e consequentemente em sua carreira.

“Eu estava meio machucado, fui para o jogo, perdemos lá ( ida da pré libertadores 2019 ) acharam o culpado. Quem? Jucilei. No ano seguinte, o culpado já foi outro. Teve uma época que era o Rodrigo Caio, depois o Sidão. Vão minando todo mundo”, disparou o volante.

Hoje atuando como gestor e jogador ao mesmo tempo no Atlético Carioca, Jucilei deve aproveitar seus últimos momentos no futebol antes de se aposentar em definitivo.