Ex-Tricolor renova na Europa e fica distante de render bolada

0

Campeão com o São Paulo da Copinha 2019 e atualmente na final da Liga Europa, o zagueiro Tuta teve seu contrato renovado no Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Tuta estava em fim de contrato no clube alemão e podia ser vendido para não sair de graça, a renovação impediu que bolada chegasse ao São Paulo.

Uma das peças mais importantes no time, Tuta tem tudo para brilhar em um grande clube europeu em breve. O jogador deve ser titular na final da Europa League, onde o Frankfurt enfrenta o Rangers, da Escócia.

Sua renovação veio junto com a compra do resto de sua porcentagem que ainda existia com o São Paulo.

Joia sequer jogou pelo Tricolor

Apesar de ser uma dar grandes promessas da geração na zaga, Tuta que fez dupla com Diego Costa na Copinha, sequer jogou pelo clube. Diferente do parceiro de zaga, foi vendido assim que a competição terminou.

Outro jogador que prosseguiu com a carreira da mesma forma que Tuta é Morato, outro promissor zagueiro que deixou Cotia sem sequer jogar no profissional. Hoje, brilha no Benfica.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -