Ex-técnico do São Paulo pode assumir a Seleção do México


Conhecido por formar grandes jogadores ao futebol mundial, a base do São Paulo é uma das mais rentáveis e famosas do Brasil e do mundo. Cotia já revelou diversos atletas como Casemiro, Kaká, Lucas Moura, Militão, entre outros.

Além disso, o Tricolor também pode se tornar referência com treinadores. Isso porque um técnico com histórico no SPfC vem ganhando cada vez mais notoriedade fora do Brasil.

Trata-se de André Jardine, que foi comandante dos times de Cotia por diversos anos, e atualmente trabalha no América, do México. Por conta de seus bons resultados recentes, ele está sendo cotado para assumir a Seleção do México. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.

“André Jardine é um dos nomes mais cotados para assumir a Seleção do México para a Copa de 2026. O Técnico Brasileiro vem fazendo um grande trabalho no América do México conquistando o Bicampeonato da Liga Mexicana”, divulgou André Hernan, através d sua conta no X (antigo Twitter). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Histórico de Jardine como treinador

Jardine chegou ao São Paulo em 2015 e dirigiu o sub-20 até o final de 2018, quando assumiu a equipe principal. Depois de um mau começo em 2019, acabou demitido. Foi contratado pela Seleção Brasileira Sub-20, conquistando a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021. Também venceu o Torneio de Toulon em 2019. 

Foi contratado pelo Atlético San Luis, do México, em 2022, e fez uma grande temporada a frente da equipe. Não é à toa que chamou a atenção do gigante América no ano passado, clube no qual já conquistou três títulos