Ex-técnico do São Paulo é anunciado como chefe do Athletico-PR

Depois de falhar nas negociações com Domènec Torrent e Cuca, o Athletico Paranaense enfim tem um novo comandante. E a escolha foi por um velho conhecido do torcedor do São Paulo: Juan Carlos Osório, de 62 anos. O técnico colombiano foi confirmado pelo Furacão durante a noite desta quarta-feira, dia 3.

Dono de impactante passagem pelo São Paulo em 2015, onde chamou a atenção por seu estilo de futebol revolucionário, Osório estava no Zamalek, do Egito, e chega como grande aposta do Athletico para retornar à Copa Libertadores da América, grande sonho de consumo da diretoria comandada por Mário Celso Petraglia.

Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do ge.globo, Osório gostou do projeto apresentado pelo Furacão e o acerto entre as partes foi rápido. Com ele, chegam mais dois auxiliares para a comissão técnica. Os novos três contratados já estarão presentes na reapresentação do elenco, marcada para este sábado (06).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Athletico está próximo de negociar ex-São Paulo

De acordo com o jornalista Rodrigo Saviani, do ge.globo, o Athletico-PR está bem próximo de acertar a venda do meia Vitor Bueno, com passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2022, para o Cerezo Osaka, do Japão. A proposta feita pelo time japonês foi considerada bastante proveitosa por parte da diretoria do Furacão.

Com 11 gols marcados e nove assistências distribuídas no último ano, Vitor Bueno foi um dos grandes destaques do time na temporada. Pelo São Paulo, foram 16 gols e seis assistências em 120 jogos disputados.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.