Ex-São Paulo se oferece para voltar ao Tricolor

0

Em busca de um atacante veloz, um velho conhecido do Tricolor foi oferecido ao clube. Conhecido como “Neymar do nordeste”, o atacante Rogério está sem clube e pode chegar ao São Paulo.

De contrato rescindido com o Pumas, do México, o jogador de 31 anos está livre no mercado e segundo informações do jornalista Gabriel Sá, foi oferecido pelos seus empresários a Ceni e diretoria são paulina.

“O jogador está livre no mercado após rescindir com o Pumas, do México. Cabe à diretoria e a Ceni decidirem”, revelou o jornalista.

Ex-São Paulo não interessa ao clube

Com uma passagem interessante entre 2015 e 2017, porém sem brilho, o jogador tem como destaque em sua época no São Paulo o golaço marcado diante do Goiás, na última rodada do Brasileirão de 2015, que garantiu o Tricolor na Libertadores seguinte.

Ainda segundo o jornalista Gabriel Sá, o São Paulo não se animou com a aproximação e não deve seguir com o negócio.

“Conversando com pessoas ligadas, a impressão que fica é que não anima muito os dirigentes do São Paulo. A primeira passagem deixou marcas, sobretudo fora das quatro linhas. Vez ou outra, Rogério interage com postagens da torcida nas redes. Só assinará se Ceni pedir”, completou sobre o negócio.

No seu último clube, o Pumas, o atacante somou 38 partidas e 9 gols.