Ex-São Paulo se machucou e o Flamengo que pode pagar o pato
Com passagem pelas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Bremer, atualmente na Juventus, da Itália, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e está fora do restante da temporada. A notícia pode ser devastadora para o Flamengo, que não tem nada a ver com o clube italiano (em tese).
Isso porque a equipe de Turim está a procura de um substituto para o defensor, e um dos nomes que interessa ao técnico Thiago Motta é o de Léo Ortiz, que defende o Rubro-Negro. A janela de transferências está fechada, mas a “Velha Senhora” pode enviar uma proposta de compra a partir de janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo portal Perfil Brasil, o empresário Paulo Pitombeira está ciente do interesse e já iniciou as sondagens. Enquanto isso, o Flamengo adota a mesma postura e não pretende negociá-lo.
Vale lembrar que o Rubro-Negro contratou o zagueiro no começo desta temporada, em negociação que se tornou uma verdadeira “novela” com o Red Bull Bragantino. No final das contas, acabou pagando 7 milhões de euros, cerca de R$ 37 milhões na época.
Vale lembrar que Léo Ortiz possui passaporte europeu, ou seja, não “tomaria” uma vaga de estrageiro na lista de inscritos, o que atrai ainda mais o interesse da Juventus. De qualque forma, o zagueiro cntnuará no Rubro-Negro ate o final desta temporada, mas tem futiro indefinido a partir de janeiro.