Ex-São Paulo se aposentou e agora trabalha em uma função surpreendente

Depois de atuar no São Paulo entre 1999 e 2003, o ex-jogador de futsal Murilo Ferreira se aposentou dos gramados em 2017, depois de passar por diversos clubes de futsal de Portugal. Ele optou por seguir no esporte, mas atuando como empresário, ao contrário de muitos companheiros de profissão, que costumam seguir como treinadores ou até longe do esporte.

Em entrevista ao portal Esporte News Mundo, Murilo contou mais sobre sua carreira no SPFC. Ele ainda lembra do período no qual defendeu as cores do Tricolor, guardando com muito carinho o aprendizado e conquistas.

“Foram cinco anos no São Paulo. Foi logo após sair da General Motors, era sempre uma equipe de ponta do Brasil. Fui para o São Paulo para a disputa do Brasileirão, foram na época vários jogadores renomados no futsal. Deu super certo, ganhei um Paulistão, foi muito importante e abriu muitas portas para mim na carreira”, disse.

Murilo possui 41 anos atualmente, e optou por criar a MF Intermediações em 2017, empresa responsável por agenciar a carreira de muitos jogadores conhecidos, como como Lucas Cavassani, Ruben Manafá, Ricardo Oliveira, Paulinho, Willian Borges, Alex Silva e Edilson Capetinha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou feliz ao longo dos anos com a MF por suas realizações feitas até o momento. Sei que o ano de 2024 vai ser muito melhor, estou evoluindo cada vez mais e trabalhando para conseguir grandes negociações dentro do futebol. Certeza que vem muita coisa boa nesta temporada”, disse o agora empresário.