Ex-São Paulo removeu tumor e já recebeu ofertas para jogar a Série A

Cria de Cotia, onde o São Paulo mantém o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o lateral Júnior Tavares está liberado para retornar aos gramados após passar por cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. Liberado pelos médicos, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao ge.globo e falou sobre sua situação.

“Eu já vinha tendo alguns flashes na visão, a vista ficando um pouco escurecida e com muita dor de cabeça. Teve um jogo, eu não me lembro qual, que tomei uma cabeçada e isso ficou me incomodando. Eu queria treinar e jogar, mas as dores foram se agravando até que eu falei com a fisioterapia e com os médicos”, revelou.

O ex-São Paulo entrou em campo pela última vez em 23 de junho do ano passado, quando ainda defendia as cores da Ponte Preta. Na sequência, Júnior Tavares se afastou dos gramados para investigar as causas de frequentes dores de cabeça e teve o diagnóstico de tumor no cérebro constatado em setembro.

Liberado para retornar, o jogador de 27 anos também conta com passagens por Grêmio, Joinville, Sport Recife, Náutico, Sampdoria (Itália) e Portimonense (Portugal). No São Paulo, o lateral somou 50 jogos disputados entre 2017 e 2021. Indagado sobre voltar a jogar nesta temporada, Júnior Tavares pregou calma.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ainda não é o momento de falar porque estamos conversando com dois clubes aqui do Brasil e são clubes da Série A. Também recebi uma proposta de fora do país. Estou muito feliz porque, além de Deus me dar uma nova oportunidade para viver, está me dando um novo começo na carreira”, afirmou o lateral.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.