Ex-São Paulo quebra recorde e pode acabar demitido

From above of man and woman with contract of life insurance policy sitting at table

Dono de impactante passagem pelo São Paulo entre setembro de 2019 e fevereiro de 2021, o técnico Fernando Diniz vive uma crise daquelas dentro do Fluminense. Tornando-se o treinador mais longevo do Tricolor Carioca neste século, o ex-São Paulo não tem razões para comemorar ao acumular sete jogos sem vitórias no Brasileirão.

Após guiar o Fluminense ao inédito título da Copa Libertadores da América no último ano, Diniz agora vê sua equipe amargar a pior campanha da história do clube em um início de Campeonato Brasileiro e também a laterninha da competição. Com apenas uma vitória em 10 jogos, o Fluminense tem seis pontos conquistados até aqui.

Para piorar, o próximo compromisso da equipe é contra o seu maior rival e atual líder Flamengo. Os eternos rivais se enfrentam no próximo domingo (23) às 16h (de Brasília) e mais um resultado negativo pode significar a demissão de Diniz de cargo. Na torcida, o movimento para tanto já é gritado nas arquibancadas do Maracanã.

Curiosamente, Diniz viveu cenário parecido no São Paulo. Com um estilo único e inovador, ele conquistou boa parte dos torcedores nos primeiros meses de seu trabalho e chegou a liderar o Brasileirão de 2020 com folga. O sonho do título, porém, foi encerrado com uma série de resultados ruins que encerraram sua passagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.