Ex-São Paulo prevê Tricolor humilhando o Flamengo na Copa do Brasil

O ex-meia Souza, dono de impactante passagem pelo São Paulo entre 2003 e 2007, com 47 gols marcados em 133 jogos disputados e os títulos da Copa Libertadores da América, do Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro, este por duas oportunidades, tratou de demonstrar sua esperança na inédita conquista da Copa do Brasil nesta temporada.

Hoje jornalista e membro do tradicional programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, Souza afirmou que o São Paulo vencerá os dois jogos contra o Flamengo em live realizada no canal do repórter Gabriel Sá no Youtube. Depois de eliminar Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians, o Tricolor enfrenta o Rubro-Negro nos dias 17 e 24 deste mês.

“Tenho a plena confiança de que o São Paulo vence os dois jogos contra o Flamengo. O que o São Paulo está competindo hoje me dá segurança de dizer isso. O que me dá essa confiança toda é que o São Paulo vem jogando muito bem, apesar de alguns tropeços fora de casa. Acredito que na decisão o time se sairá muito bem”, afirmou.

O comentarista ainda disse que estará presente no segundo e decisivo duelo, marcado para às 16 horas (de Brasília) do dia 24 no Estádio do Morumbi. Além do Tricolor Paulista, Souza defendeu as cores de Grêmio, Fluminense, Cruzeiro, Ceará, Portuguesa e Paris Saint-Germain em sua vitoriosa carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ingressos para sócios do São Paulo já esgotaram

Com pouquíssimas horas de comercialização, todos os ingressos destinados a sócios-torcedores do São Paulo para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 24 de setembro, já foram vendidos. Os bilhetes se esgotaram horas depois do início das vendas exclusivas para membros Diamante do programa de sócios.

Em nota, o São Paulo confirmou a informação, mas não divulgou a carga de ingressos que foi vendida até o momento. Ainda segundo o clube, ingressos para sócios que por algum motivo não tiverem a transação concretizada, voltarão ao sistema para serem vendidos novamente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.