Ex-São Paulo pede R$ 2 milhões por mês para voltar ao Brasil

Como esperado de um clube do Grupo City, o Bahia vem surpreendendo a todos com suas contratações para lá de bombásticas. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni promete vir com tudo nesta temporada para buscar algo grande.

Por hora, o clube anunciou as contratações de grandes nomes do futebol brasileiro, como Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre. Além desses, trouxe também os estrangeiros Santiago Arias, Cuesta e Estupinán.

Visando continuar montando uma equipe de alto nível, o time se mostrou interessado na contratação do zagueiro Dória, ex-São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal Notícias do Bahia.

Atualmente, o zagueiro defende as cores do Santos Laguna, um dos gigantes do futebol mexicano nos últimos tempos. Por sinal, é titular absoluto, capitão da equipe e um dos maiores ídolos da torcida. Ou seja, não deve ser fácil tirá-lo do México.

Volta ao Brasil fica cada vez mais distante para Dória

Apesar disso, ele se mostrou favorável a uma volta ao Brasil, contudo, impôs uma condição complicada para a grande maioria dos clubes. Dória não quer diminuir seu salário mensal, que gira em torno de R$ 2 milhões. Além desse valor, o Bahia teria que desembolsar uma taxa de transferência para adquiri-lo em definitivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Dória jogou com Rogério Ceni durante sua passagem pelo Tricolor do Morumbi. Ambos se conhecem e, a princípio, isso  pode ser um facilitador para o clube de Salvador. A novela deve continuar por mais tempo, até que o Bahia opte por realizar ou não o alto investimento.