Ex-São Paulo não vinga em Inter e Santos; e pode ser dispensado

0

Com passagem recente pelo São Paulo, o atacante Marcos Guilherme não vem conseguindo render em outros clubes no Brasil. Jogador que pertence ao Internacional e está emprestado ao Santos, não se consolidou em ambas as equipes e pode acabar sendo dispensado.

Marcos Guilherme jogou no Tricolor de 2017 até o fim de 2018. Pelo clube do Morumbi, foi bastante utilizados pelos técnicos que aqui passaram, principalmente por Dorival Júnior.

O atacante também foi importante ao lado de Hernanes e Cueva ajudando o time a fugir da zona de rebaixamento de 2017.

Em 2019 deixou a equipe rumo ao futebol árabe, retornando ao Brasil, para o Inter, em 2020.Agora emprestado ao Santos, pouco joga e não tem números expressivos. O empréstimo chega ao fim já em junho e nem o Peixe nem o Colorado desejam ficar com o jogador.

Qual o futuro de ex-São Paulo?

A expectativa é de que só retornar ao Rio Grande do Sul, Marcos Guilherme rescinda seu contrato com o Inter, ficando assim livre no mercado.

O Colorado aposta em uma rescisão amigável com o ex-São Paulo, lhe pagando os salários e vencimentos correspondentes ao restante de seu contrato.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -