Ex-São Paulo não mede palavras para falar sobre Rogério Ceni
Dono de decepcionante passagem pelo São Paulo entre 2021 e 2022, o experiente atacante Éder Citadin, de 37 anos, retornou ao clube onde sua carreira se iniciou para dar a volta por cima. Com nove gols marcados e duas assistências distribuídas, ele foi um dos principais nomes do acesso do Criciúma para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Novamente em alta, o jogador foi um dos convidados do Bola da Vez, conceituado programa da ESPN. Entre tantos temas de sua longeva carreira, que ainda conta com passagens por Sampdoria, Internazionale e seleção italiana, Éder também falou bastante sobre os seus tempos de Morumbi e sua relação com Hernán Crespo e Rogério Ceni.
Comparando os seus dois comandantes dentro do Tricolor, Éder foi sincero ao falar que Ceni é superior ao argentino: “O trabalho do Rogério é fora do normal, um dos melhores treinadores que já tive. De treinamento, preparação. Se comparar ele com Crespo, Rogério é muito mais treinador”.
O atacante ainda deu um “toque” ao técnico para que ele conserte alguns defeitos para enfim se tornar um dos principais nomes do mercado: “O que falta para ele ser diferenciado é um pouco de diálogo, ser um pouco mais psicólogo. Na parte tática, técnica, na preparação de jogo, treinamento, tudo que perguntar de campo, ele já é diferenciado.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.