Ex-São Paulo, James Rodríguez já causa na chegada ao Vallecano

Livre no mercado após rescindir com o São Paulo, o meia James Rodríguez foi anunciado como novo reforço do Rayo Vallecano, da Espanha, na última sexta-feira (26). O atleta ficou cerca de um ano no Tricolor, não rendeu o esperado e acabou se despedindo pela porta dos fundos.

Fora dos planos do técnico Luis Zubeldía, James foi para a Copa América e conduziu a Colômbia à final. Com um gol e seis assistências, valorizou seu passe ao ser eleito o melhor jogador da competição.

Dito isso, acabou atraindo interesse de outros clubes da Europa, sendo o Rayo Vallecano um deles. Ele retornou à Espanha depois de sua passagem no Real Madrid, quando jogou com Cristiano Ronaldo, Marcelo, Bale, Casemiro, Modric, entre outros craques.

Depois de apenas 22 partidas disputadas pelo São Paulo, com dois gols marcados e quatro assistências, o colonbiano quer fazer diferente no novo clube, que celebra o ano de seu centenário em 2024. Entretanto, ele passou por situação complicada nos últimos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James fará controle de carga, diz jornalista

De acordo com informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, James Rodríguez teria se apresentado fora de forma. Além disso, um velho filme passou na cabeça dos torcedores tricolores.

Pois bem, eu conto ou vocês contam aos espanhóis que ele mal chegou, fora de forma, controle de carga e já vai na próxima semana para onde? Seleção Colombiana…alguém notou um looping aí?, divulgou Zanquetta, ironizando o atleta.