Ex-São Paulo é contratado para disputar o Paulistão 2024

A 124ª edição do Campeonato Paulista, considerado por muitos o estadual mais forte e difícil do futebol brasileiro, se iniciará no próximo dia 20 com alguns rostos conhecidos para o torcedor do São Paulo. Um deles foi formado em Cotia e recentemente apresentado pelo Mirassol para a próxima temporada: Paulinho Bóia, de 25 anos.

Criado nas divisões de base do São Paulo, o atacante será uma das apostas “Leão da Alta” para a disputa tanto do Paulistão quanto da Série B do Campeonato Brasileiro, competição onde a equipe brigou pelo acesso para a Série A até a última rodada em 2023. Bóia chega ao interior paulista após atuar pelo América-MG.

Durante sua apresentação, o ex-São Paulo se mostrou feliz com o novo desafio: “Sentimento de gratidão ao grupo por ter me acolhido, muito feliz por esse novo desafio, podem contar comigo para a temporada de 2024, vou dar meu melhor. Espero que eu possa corresponder dentro de campo do mesmo jeito que me receberam”.

Além de São Paulo e América-MG, o atacante conta com passagens por São Bento, Juventude, Portimonense, de Portugal, Metalist, da Ucrânia, e Kyoto Sanga, do Japão. No Tricolor, Paulinho Bóia acumulou um gol e uma assistência em 31 jogos. O Mirassol estreia no Paulistão no dia 20 de janeiro, às 20h15, diante da Ponte Preta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os grupos do Campeonato Paulista 2024

Grupo A: Santos, Ituano, Santo André e Portuguesa
Grupo B: Palmeiras, Água Santa, Guarani e Ponte Preta
Grupo C: Corinthians, Red Bull Bragantino, Mirassol e Inter de Limeira
Grupo D: São Paulo, São Bernardo, Botafogo-SP e Novorizontino

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.