Ex-São Paulo é assaltado no Rio de Janeiro

Ex-São Paulo, o volante Souza, que atualmente defende as cores do Vasco da Gama, foi assaltado com seu filho neste domingo (8), na zona norte do Rio de Janeiro. O próprio atleta divulgou o ocorrido, e disse que foi abordado por homens armados no bairro de Olaria.

O jogador de 35 anos estava na rua Leopoldina Rego acompanhado de seu filho, Nicolas. Após o incidente, o próprio Souza publicou um vídeo em suas redes sociais. Além de seu carro, seu celular e até mesmo seu chinelo foram levados. Ninguém se feriu.

“Acabei de ser assaltado na rua Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus!”, divulgou o volante, acompanhado de policiais militares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Souza é revelado nas categorias de base do próprio Vasco e retornou ao clube em junho, 14 anos após sua saída. Ele se juntou a Philippe Coutinho e retornaram “à casa” depois de uma carreira bem-sucedida tanto no Brasil quanto na Europa.

Souza chegou a defender a Seleção Brasileira em seu auge, e passou por clubes como São Paulo e Grêmio no futebol nacional, além dos turcos Basaksehir, Besiktas e Fenerbahce. Também experimentou jogar no futebol chinês, saudita e potiguês, vestindo as cores do Porto, um dos mais tradicionais do país.