Ex-São Paulo é apresentado por time de Rondônia

O Campeonato Rondoniense Série A de 2024 só iniciará na metade de fevereiro, mas o Ji-Paraná já tem um novo treinador para buscar o sonhado título estadual: Omar Feitosa, de 56 anos. Dono de passagens pelas comissões técnicas de São Paulo, Palmeiras e Santos, ele terá sua sexta experiência como técnico no futebol brasileiro.

Antes da nova aventura, Omar Feitosa passou por Metropolitano-SC, Brasilia-DF, Londrina-PR, Paraná Clube-PR e Iporá-GO. Segundo informações do jornalista Juan Rodrigues, do ge.globo, possui licença Pró da CBF e Pró da ATFA. Em nota nas redes sociais, o Ji-Paraná expressou sua satisfação com a nova contratação.

Omar Feitosa
Omar Feitosa, em jogo do Londrina — Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina

“Feitosa possui experiência como gestor esportivo e realizou diversos trabalhos em comissões técnicas, com vivências em grandes competições, atuando ao lado de profissionais considerados referências nas respectivas funções, em grandes instituições e conquistando estaduais, Brasileirão e o vice-campeonato da Libertadores”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Natural de Curitiba, no Paraná, Omar Feitosa fez parte da comissão técnica de Cuca no São Paulo em 2004. Acompanhando o treinador, ele ainda atuou por Grêmio, Flamengo, Coritiba, São Caetano e Botafogo entre 2005 e 2007. Há três anos, voltaria a trabalhar com Cuca no comando do Santos finalista da Libertadores de 2020.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.