Ex-São Paulo é anunciado por clube da Série C de 2024

Mesmo com a temporada de 2024 já dando seu pontapé inicial nesta semana, diversos clubes brasileiros ainda permanecem no mercado de transferências na busca por reforçar seus respectivos elencos. É o caso do tradicional Remo. Nesta sexta-feira (19), o clube paraense acertou a contratação de um ex-São Paulo.

Trata-se do atacante Kelvin, de 30 anos, que passou pelo Morumbi na temporada de 2016. Cria das divisões de base do Paraná, o jogador ainda conta com passagens por Porto, Palmeiras, Vasco da Gama, Fluminense, Coritiba, Avaí e Botafogo. Seu último clube havia sido o FC Ryūkyū, da segunda divisão japonesa.

No São Paulo, Kelvin conseguiu sua melhor temporada dentro do futebol brasileiro. Em 43 jogos disputados, o atacante anotou três gols e foi uma das principais peças do time até as semifinais da Copa Libertadores da América. Uma lesão no fim da temporada, porém, impediria o jogador de permanecer no clube em 2017.

Além do ex-São Paulo, o Remo também confirmou a chegada de Ribamar, outro atacante com passagens por grandes clubes do país como Botafogo e Vasco. Na última temporada, o jogador atuou por Náutico e Chapecoense. A dupla estará à disposição para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.