Ex-São Paulo é anunciado como reforço do Santa Cruz

Na noite da última quarta-feira (6), o Santa Cruz confirmou mais uma contratação para a próxima temporada, ao fechar com o atacante Pedro Bortoluzzo, que defendia a Portuguesa anteriormente. Fez apenas sete jogos pela Lusa, marcando dois gols.

Ele se tornou o segundo contratado para a posição de centroavante, e disputará posição com Matheus Matias, que também chegou neste mês, e o jovem Gabriel Cardoso, firmado na base do clube.

Pedro é formado nas categorias de base do São Paulo, e até chegou a vestir a camisa do Tricolor na equipe profissional em 2016, mas não teve sucesso. Defendendo Cotia, venceu a Copa do Brasil Sub-20 e a Libertadores da América da mesma categoria em 2015.

Desde então, passou por diversos clubes do futebol brasileiro como Paraná, Guarani e Criciúma. Defendeu o Oliveirense, de Portugal, mas chegou ao auge no   Hougang United, de Singapura, quando marcou 22 gols em 26 partidas disputadas na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santa Cruz busca retornar ao caminho das glórias

Buscando uma boa campanha na Série D, o Santa Cruz também se reforçou com:o goleiro André Luiz, os laterais Toty, Welisson e João Victor, os volantes Caio Mello e Lucas Bessa, o meia João Pedro, e os atacantes Thiaguinho, Matheus Matias e Willie. Ou seja, o time estará de cara nova no ano que vem.

A pré-temporada já começou no início da semana, e o primeiro duelo de Pedro com a camisa do Santa serpa no dia 16, contra o o Serra Branca-PB, no Amigão, em Campina Grande-PB.