Ex-São Paulo briga no Santos e está de saída
Dispensado do São Paulo depois de acusações de agressão a sua namorada no ano passado, o atacante Pedrinho não vive bom momento no Santos. Por sinal, o clube alvinegro busca um novo destino ao atleta, e chegou a oferecê-lo ao Corinthians recentemente. A comissão técnica de Ramón Díaz não aprovou a chegada do mesmo.
Pedrinho não está nos planos do Santos para a sequência da temporada, muito por conta de alguns problemas de relacionamento com o restante do elenco. O mesmo teve uma discussão acalorada com o zagueiro Gil durante a partida contra o CRB, em Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Vagner Frederico ex-jogador do São Paulo não gostou da cobrança do zagueiro Gil após uma jogada durante o duelo. Vale destacar que o defensor é um dos líderes e elenco.
“Pedrinho já não é bem visto entre as principais lideranças do Santos. A situação piorou muito após o jogo contra o CRB, lá em Alagoas, no último dia 22. Isso porque reclamaram com ele por conta de um lance de campo depois do jogo e ele não gostou, ficou bravo e discutiu seriamente com o zagueiro Gil”, divulgou o jornalista.
Pedrinho vive outros problemas no Santos
Além da discussão com o zagueiro, Pedrinho também vem enfrentando mais problemas na Vila Belmiro. A informação foi confirmada pelo próprio Vagner Frederico, em contato com a diretoria santista.
“Conversei com o dirigente do Santos que revelou que outros fatos aconteceram, mas que ele não poderia dizer para não aumentar a situação e gerar uma crise desnecessária. Mas que já está definido, especialmente por conta desses problemas disciplinares”, completou o jornalista.