Ex-São Paulo passou pela Portuguesa e agora procura clube pra 2024

Com passagem pelas divisões de base do São Paulo, o volante Tassio, de 21 anos, curte férias no Brasil após atuar no futebol português. Com sete jogos pelo Avanca, clube da segunda divisão do país europeu, o jogador revelou ter uma série de sondagens no mercado e está na expectativa para decidir seu futuro nos próximos dias.

Em entrevista ao portal Terra, Tassio afirmou estar analisando as ofertas e que pensará, com carinho, qual será o seu próximo passado em sua ainda curta carreira: “Tem chegado algumas propostas, estou analisando. Quero escolher um lugar que seja bom para mim e para a minha carreira, tenho certeza que será uma grande temporada”.

Natural de Presidente Prudente, Tassio chegou ao São Paulo após se destacar também na base da Portuguesa. Com apenas 16 anos de idade, o volante atuou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior e conseguiu tanto destaque que foi alçado aos profissionais da Lusa. Logo depois, acertou sua transferência para o Tricolor.

“Chegar ao São Paulo foi uma grande experiencia, é um clube que qualquer atleta tem o sonho de jogar, e alcancei esse objetivo cedo”, disse o jogador. Tassio chegou em Cotia na temporada de 2019 para defender o time Sub-17. Ele permaneceu no clube até 2021, onde chegou a incorporar o elenco do Sub-20.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.