Ex-São Paulo assina com o Internacional

Visando retornar aos seus tempos de glórias, o Internacional vem realizando uma reformulação em seu ambiente interno. Uma das novidades do clube é a contratação de Paulo Cesar de Oliveira, conhecido como PC, que assumirá o cargo de coordenador técnico.

O dirigente possui vasta experiência no futsal, e agora terá um desafio dentro de campo com o Colorado, assumindo o papel de gerente técnico e metodológico da base, de acordo com informações divulgadas pelo portal GZH.

Aos 63 anos, PC se tornou um grande nome nos bastidores após carreira vitoriosa como jogador de futsal, até virar treinador depois de pendurar as chuteiras. Ele já trabalhou no Inter entre 1996 e 1997, quando venceu o Campeonato Brasileiro e o Mundial. Em 2008, foi campeão do mundo com o Brasil, na Copa do Mundo disputada em casa.

Voltou a trabalhar com o futebol de campo em 2016, como coordenador da Ferroviária. Se tornou treinador da mesma equipe em 2017. Por sinal, fez história ao conciliar o cargo junto ao de comandante da Seleção Brasileira, até abandonar de vez as quadras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Venceu a Copa Paulista com a Ferroviária,garantindo uma vaga na Copa do Brasil, um dos torneios que mais paga no futebol nacional. Trabalhou nas categorias de base do São Paulo como auxiliar de Alex, antigo técnico do sub-20, e posteriormente acompanhou o ex-meia no Avaí.