Ex-São Paulo aparece em festa privada com Richarlison e Lincoln na Inglaterra

Fim de semana bastante movimentado para atletas brasileiros que atuam no futebol inglês. Voltando a viver boa fase com a camisa do Tottenham, o atacante Richarlison, convocado por Dorival Jr. para a Seleção Brasileira, marcou presença na festa de 50 anos da mãe do lateral Emerson Royal, seu companheiro de clube.

De fora da lista do ex-técnico do São Paulo, Royal convidou amigos próximos para uma festa privada que também contou com a presença do atacante Lincoln, ex-Flamengo e que hoje defende as cores do Vissel Kobe, do Japão. Segundo informações da imprensa britânica, o encontro foi marcado por muito samba e pagode.

Tania Ferreira, mãe do lateral, ganhou uma super comemoração em Londres. Com 25 anos de idade, Royal tem convivido com críticas no Tottenham. Mesmo assim, soma 20 jogos na atual temporada europeia. Antes de chegar ao futebol europeu, ele passou por Cotia, onde o São Paulo mantém suas divisões de base.

Após passar pelo Tricolor, o lateral ainda atuou nas divisões de base da Ponte Preta antes de se profissionalizar em Campinas na temporada de 2017. Com poucos jogos, foi comprado pelo Atlético Mineiro, equipe que defendeu por apenas um ano antes de ser negociado com o Real Betis, onde enfim se destacou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a lista de convocados por Dorival Jr.

  • Goleiros: Bento (Athletico-PR), Ederson (Manchester City) e Rafael (São Paulo)*;
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Ayrton Lucas (Flamengo) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Murilo (Palmeiras);
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo)*;
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona)* e Vini Jr (Real Madrid).

Jogadores com asteriscos foram convocados pela primeira vez para seleção brasileira principal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.