Ex-São Paulo antecipa goleada do Flamengo para cima do Corinthians

Créditos: Reprodução/Flamengo

Depois de perder por 3 a 1 para o São Paulo no último domingo, em Brasília, o Corinthians volta aos gramados nesta quarta-feira (2). A equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz enfrenta o Flamengo, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Em participação no programa “Arena SBT”, Cicinho, ex-jogador e ídolo do São Paulo, não perdeu tempo e deu seu palpite sobre o placar do duelo. Apesar da demissão de Tite, anunciada na última segunda (30), o comentarista aposta em uma goleada do Rubro-Negro.

Na visão de Cicinho, a fase do Corinthians também não é boa, e desta forma, o Flamengo é o favorito a chegar à final. Junto a isso, o comentarista comentou sobre a sorte de Filipe Luís assumir o comando do time caroca neste momento.

“A sorte do Filipe Luís é que já tem o Corinthians pela frente. Então já manda 4 a 0. O Corinthians na fase que está, já manda 4 a 0, a moral vai lá em cima”, cravou Cicinho, durante o programa citado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cicinho fala sobre demissão de Tite

Em relação ao cargo de treinador, Cicinho opinou sobre a decisão da diretoria do Flamengo. Na visão do ex-lateral, grande parte do motivo do encerramento do trabalho se deu pela pressão da torcida, que chegou a xingar o treinador no Maracanã.

“Quem demitiu o Tite não foi o diretoria, foi a torcida. Pela diretoria e pela entrevista que ele deu, estava tudo tranquilo e tinha total respaldo. A diretoria viu a faixa da torcida, depois do jogo deu aquele docinho para a criança e acabou ali, já tirou o doce”, finalizou.