Ex-São Paulo ainda nem se aposentou e já decidiu se aventurar no ramo do e-Sports

Inaugurado em 16 de julho de 2005 pelo então presidente Marcelo Portugal Gouvêa, o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, localizado em Cotia, se tornou um dos grandes orgulhos do São Paulo. Por lá, o Tricolor mantém suas estruturas voltadas ao futebol de base e tem sido responsável por revelar grandes jogadores.

É o caso do volante Casemiro, ídolo do gigante Real Madrid e hoje defendendo as cores do Manchester United. Capitão da Seleção Brasileira, o jogador de 32 anos ainda está longe de pendurar as chuteiras, mas já pensa em sua aposentadoria. Nela, o ex-São Paulo promete entrar de cabeça no mundo dos e-Sports.

Multicampeão nos gramados, o volante é dono da Case Esports, fundada em outubro de 2020. Além de atuar no CS:GO, o time de Casemiro ainda marca presença em jogos como Valorant, League of Legends e EA FC. Nas horas vagas, Casemiro sempre fez questão de frisar sua dedicação ao CS:GO, hobby que divide com outros atletas.

Na Copa do Mundo do Catar, por exemplo, o ex-São Paulo participou de jogatinas ao lado de Neymar, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro. Além disso, Casemiro tem proximidade com muitos jogadores profissionais brasileiros de e-Sports, com muitos deles marcaram presença nos clubes que o volante defendeu na Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.