Ex-Palmeiras entra na na mira do Tricolor

0

Volante com passagem por Palmeiras e Corinthians, hoje na Arábia, está na mira do Tricolor. Campeão Brasileiro por ambos os rivais, Bruno Henrique atualmente está em fim de contrato no Al-Ittihad e o São Paulo observa situação.

Mesmo que tenha diversos jogadores para a posição de meio campo, um elenco que disputa 3 campeonatos em todas as frentes precisa de um leque de opções. E é isso que pensa Ceni.

O Mito está ciente que ocorrerão vendas no meio do ano, e o clube precisará repor essas saídas. Sondar nomes desde já é importante para previamente saber o que esperar quanto a propostas.

Tricolor se assusta com valores de jogador

A informação sobre o interesse do São Paulo por Bruno Henrique foi dada pelo jornalista Jorge Nicola, que também informou porém, que o Tricolor teria se assustado com os valores do salário do volante.

“De acordo com um dirigente do São Paulo, Bruno Henrique recebe cerca de 2 milhões de dólares por temporada, livre de impostos. Isso equivale a mais ou menos R$840 mil por mês, com os impostos, para o clube que o contratar, esse valor supera com facilidade o R$1 milhão por mês. Cifras completamente fora da realidade”, declarou Nicola.

O dinheiro é algo que vem impedindo o São Paulo de prosseguir com negociações. Por isso, as vendas no meio do ano serão cruciais para novas contratações.

O São Paulo está no mercado em busca de um zagueiro e um jogador de nome para mudar o rumo da equipe. Thiago Couto será o escolhido para a meta substituindo Volpi pelo menos nessa temporada. Ano que vem, arqueiros devem ser procurados pelo clube do Morumbi para fazer sombra a Jandrei.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -