Ex-namorada de Antony viaja pra Inglaterra pra ser ouvida pela polícia

Ex-namorada de Antony, a DJ Gabriela Cavallin viajou à Inglaterra para prestar depoimento à polícia de Manchester. O jogador é acusado de agressão física, ameaças e cárcere privado.

Gabriela e sua advogada, Vanessa Souza, disseram ao portal g1 que irão depor nesta quinta-feira (12), na delegacia da Polícia da Grande Manchester. “Acabei de pousar na cidade. Quinta irei depor em Manchester”, disse Gabriela. Vale lembrar que ela já conversou com as autoridades britânicas em setembro, mas por uma chamada de vídeo.

“Estamos muito confiantes. Temos novas provas”, disse a advogada, se referindo às expectativas de provarem que o jogador é culpado por todas as acusações que estão sendo investigadas.

Antony e Gabriel namoraram por cerca de dois anos, entre 2021 e 2023. Ela contou que começou a ser xingada e, posteriormente, agredida pelo atleta de 23 anos de idade. Ela tem 22.

Por outro lado, os representantes legais do atleta negam a acusação, assim como ele próprio. Ele alegou inocência à Polícia Civil, em São Paulo, e também para a de Manchester, na Inglaterra. E mais, ele diz que está sendo alvo de falsas acusações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony está sendo investigado nois dois países

Além da investigação no exterior, Antony também está com um processo aberto no Brasil por  violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Gabriel já prestou depoimento na  5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

Foi justamente no local em que a influenciadora e DJ realizou as denúncias contra o atacante na época em que terminaram o relacionamento. As autoridades e Justiça de SP aprovaram uma medida protetiva à ela, e Anony não pode chegar perto da ex-namorada.