Ex-lateral do São Paulo fecha com Talleres, da Argentina

0

Contratado em 2016 pelo São Paulo como “o melhor lateral da América do Sul”, a pedido do técnico Edgardo Bauza, Buffarini hoje é reforço do Talleres.

Depois de deixar o Tricolor no ano seguinte de sua contratação, sem render nada do esperado, o argentino voltou ao seu país, onde obteve sucesso novamente, agora com a camisa do Boca Júniors, depois de ser campeão da Libertadores pelo San Lorenzo.

Na atual temporada, Buffarini estava no Cartagena, da segunda divisão espanhola.Com o fim do contrato com o clube, o lateral ficou livre no mercado e fechou com o Talleres, equipe que já foi carrasca do Tricolor em Libertadores.

Buffarini teria espaço no São Paulo?

Hoje com Rafinha consolidado como lateral titular, o São Paulo tem dificuldade apenas quando tem de substituir o camisa 13.

Igor Vinicius não transparece confiança, e o jovem Moreira de apenas 18 anos ainda precisa de experiência.

Sendo assim, um dos alvos na próxima janela de transferências, ou no início de 2023 deve ser um lateral.

Buffarini estava livre no mercado e se adequava ao tipo de negócio que a diretoria são paulina vem adotando.

No entanto, o nome do argentino sequer vou ventilado no clube.

O histórico ruim deve ter pesado a favor da não procura por Buffarini, além do histórico de lesões que hoje é um fantasma a ser evitado no São Paulo.

Ainda sem nomes certos de contratação para a vaga. Rafinha deve ter seu contrato renovado, assim como Igor Vinicius, que porém, deve ser emprestado ano que vem.

Os jovens Moreira e Natan (emprestado ao Goiás), podem ter chances, mas não agora.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -