Ex-lateral do São Paulo assina para jogar no Acre

Com a proximidade da temporada de 2024, os clubes brasileiros trabalham nos bastidores para garantirem reforços para as disputas dos campeonatos estaduais. Um deles é o São Francisco, equipe que disputará o Campeonato Acreano. Nesta quinta-feira (28), o clube anunciou a chegada de um lateral ex-São Paulo.

Trata-se de Régis, de 33 anos, com polêmica passagem pelo Morumbi em 2018. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador se mostrou animado: “Estou passando aqui pra mandar essa mensagem para todos os torcedores, dizer que estou chegando pra que a gente possa fazer uma temporada de sucesso. Estou muito feliz pelo acerto”.

Regis Sao Paulo
Com passagem pelo São Paulo, lateral Régis vai defender São Francisco em 2024 — Foto: Marcos Ribolli

Contratado após se destacar atuando pelo São Bento no Paulistão de 2018, Régis acumulou problemas extracampo no São Paulo. Pouco aproveitado pelos profissionais, onde atuou por somente 15 vezes, chegou a ser rebaixado para a equipe Sub-23. Sem se firmar, acabou rodando por diversos clubes do país desde então.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do São Paulo, ele possui passagens por CSA, São Bento, Juventus Jaraguá, Gama, União Cacoalense-RO, Fats-AM, Sampaio Corrêa-RJ, Volta Redonda, Paranoá-DF, ASA, CRAC-GO, Sobradinho, Tocantins Miracema-TO e São Caetano. O Campeonato Acreano de 2024 começará no dia 17 de fevereiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.