Ex-jogador do Tricolor está jogando na 5º divisão do Rio de Janeiro

0

De titular ao São Paulo, hoje, atuando no equivalente a quinta divisão do campeonato carioca. O volante Jucilei, que passou pelo Tricolor em 2017/18 e 19, hoje vive uma situação muito diferente.

Jogador do Atlético Carioca, o volante também é dono do sítio onde a sua equipe treina.

Clara referência da equipe, Jucilei atua também como um gestor, principalmente do elenco que conta com muitos jovens.

Depois de deixar a equipe do Morumbi no início de 2019, Jucilei ficou por dois anos parado até assinar com o Boa Vista. Por lá atuou pouco e no início de 2022 fechou com o Atlético.

“Fechamos o negócio. Não é para ganhar dinheiro, até porque o time não tem. É no sentido de ajudar a rapaziada. São jovens em busca de um sonho”, revelou Jucilei em entrevista ao UOL.

Ex-São Paulo revela que clube mina jogadores

A passagem de Jucilei pelo São Paulo foi 50/50. Seu primeiro ano, 2017, foi muito bom. Ao lado de Hernanes, ajudou o time a escapar do rebaixamento no Brasileirão.

No entanto, nos anos seguintes foi escolhido pela torcida como um dos vilões das campanhas ruim.Jucilei revelou porém que é o São Paulo quem “mina” os atletas.

“O primeiro ano, em que eu estava de empréstimo, foi o melhor. A torcida gritou “fica, Jucilei”. Fizeram campanha. O Leco me comprou. No primeiro ano de contrato, foi muito bom”, comentou sobre 2017.

“Toda eliminação na pré-Libertadores gera muito estresse para o clube. Eu estava meio machucado, fui para o jogo, perdemos lá e acharam o culpado. Quem? Jucilei. No ano seguinte, o culpado já foi outro. Teve uma época que era o Rodrigo Caio, depois o Sidão. Vão minando todo mundo. Conseguiram minar o Volpi agora. Todo ano vai sair um, pode reparar. Eu acho que não estava muito mal. Não estava naquele ano estrondoso, mas não era a pior fase”, declarou quanto ao restante de sua passagem.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -