Ex-jogador do Tricolor está jogando na 5º divisão do Rio de Janeiro

De titular ao São Paulo, hoje, atuando no equivalente a quinta divisão do campeonato carioca. O volante Jucilei, que passou pelo Tricolor em 2017/18 e 19, hoje vive uma situação muito diferente.

Jogador do Atlético Carioca, o volante também é dono do sítio onde a sua equipe treina.

Clara referência da equipe, Jucilei atua também como um gestor, principalmente do elenco que conta com muitos jovens.

Depois de deixar a equipe do Morumbi no início de 2019, Jucilei ficou por dois anos parado até assinar com o Boa Vista. Por lá atuou pouco e no início de 2022 fechou com o Atlético.

“Fechamos o negócio. Não é para ganhar dinheiro, até porque o time não tem. É no sentido de ajudar a rapaziada. São jovens em busca de um sonho”, revelou Jucilei em entrevista ao UOL.

Ex-São Paulo revela que clube mina jogadores

A passagem de Jucilei pelo São Paulo foi 50/50. Seu primeiro ano, 2017, foi muito bom. Ao lado de Hernanes, ajudou o time a escapar do rebaixamento no Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, nos anos seguintes foi escolhido pela torcida como um dos vilões das campanhas ruim.Jucilei revelou porém que é o São Paulo quem “mina” os atletas.

“O primeiro ano, em que eu estava de empréstimo, foi o melhor. A torcida gritou “fica, Jucilei”. Fizeram campanha. O Leco me comprou. No primeiro ano de contrato, foi muito bom”, comentou sobre 2017.

“Toda eliminação na pré-Libertadores gera muito estresse para o clube. Eu estava meio machucado, fui para o jogo, perdemos lá e acharam o culpado. Quem? Jucilei. No ano seguinte, o culpado já foi outro. Teve uma época que era o Rodrigo Caio, depois o Sidão. Vão minando todo mundo. Conseguiram minar o Volpi agora. Todo ano vai sair um, pode reparar. Eu acho que não estava muito mal. Não estava naquele ano estrondoso, mas não era a pior fase”, declarou quanto ao restante de sua passagem.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.