Ex-jogador do São Paulo testa positivo para cocaína

Às vezes, as carreira de alguns jogadores de futebol não são marcadas pelo que faz dentro de campo, e sim fora dele. É o caso do atacante argentino Ricardo Centurión, que teve passagem pelo São Paulo.

O jogador defendeu o Barracas Central recentemente, mas seus problemas de disciplina acabaram o colocando para fora do clube, muito por conta da decisão do técnico Sergio Rondina.

“Ele é um ótimo garoto, mas preciso de jogadores comprometidos. Ele é um bom menino, mas não posso fazer concessões. Precisamos de pessoas envolvidas no dia a dia”, disse o treinador.

Apesar de sempre ter demonstrado habilidade nos gramados, Centurión mais uma vez foi notícia pelo extracampo. De acordo com informações divulgadas pelo jornal argentino “Olé”, o jogador se envolveu em um incidente na madrugada desta sexta-feira (1), em Buenos Aires.

Ele foi parado em um posto de controle da DIR (Divisão de Intervenções Rápidas e Serviços Especiais) após tentar uma fuga da polícia. Apesar do teste do bafômetro ter dado negativo, Centurión testou positivo para cocaína.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próprio Ministério Público notificou sobre a abertura de um boletim de ocorrência, e depois de ser detido, o jogador foi liberado. Vale lembrar que há alguns meses, o argentino havia dito que estava “cansado da vida”, um claro sinal de alerta sobre a sua saúde mental neste momento.