Ex-jogador do São Paulo pode fechar com o Inter

Xodó de Diniz, e artilheiro do São Paulo em 2020, a cria de Cotia Brenner pode estar de volta a série A do Brasileirão. Vendido pelo Tricolor ao Cincinatti FC, da MLS, o jovem de 22 anos pode ser o novo reforço do Internacional.

A informação é do jornalista Lucas Collar, que em suas redes sociais explanou o interesse e a pressa do Inter em fechar com o atleta, devido ao fechamento da janela que ocorre nessa terça-feira (12).

“Inter tenta fechar com o atacante Brenner, 22 anos, que está no Cincinnati FC após ser vendido pelo São Paulo em 2020. Negociação tratada como difícil, mas há pressa pelo fechamento da janela na terça”, revelou Lucas Collar.

Brenner rendeu valor milionário ao São Paulo

Vendido no início de 2021, Brenner foi uma das maiores vendas do São Paulo nos últimos anos.

O Cincinatti desembolsou 13 milhões de dólares pelo artilheiro, cerca de 70 milhões de reais. O São Paulo ainda possui uma cláusula de 20% de mais valia, ou seja, em caso de venda do atleta, 20% da negociação vai aos cofres são paulinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Brenner ao lado de Luciano fez uma dupla responsável por 25 gols apenas no Brasileirão 2020, sendo ele o artilheiro do time no ano com 22 tentos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.