Ex-jogador do São Paulo fica próximo de fechar com o Fluminense

Com a abertura da janela de transferências, o Fluminense é um dos clubes que visa se reforçar ao máximo para o restante da temporada. Precisando sair da zona de rebaixamento, a diretoria carioca está perto de fechar com um ex-jogador do São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Cesar Luis Merlo, o Fluminense está praticamente acertado com o meia-atacante Emiliano Rigoni. O argentino de 31 anos está livre no mercado depois de sua rescisão de contrato com o Austin FC, dos Estados Unidos, em maio.

Segundo a ESPN, ambas as partes estão em fase final de negociações. Restam apenas questões contratuais e a assinatura para oficializar o reforço. Por sinal, Rigoni estava sendo monitorado pelo Fluminense desde janeiro, mas o clube estadunidense não liberou a saída na época.

Vale lembrar que o Fluminense agora é comandado pelo técnico Mano Menezes após a demissão de Fernando Diniz. Dentro de campo, a equipe contará com nada mais nada menos do que Thiago Silva, que também é reforço confirmado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Emiliano Rigoni teve passagem pelo São Pualo entre 2011 e 2022. O argentino se tornou uma peça fundamental da equipe sob o comando de Hernán Crespo, mas caiu de rendimento com Rogério Ceni. Atuou em 70 jogos pelo Tricolor, com 13 gols marcados. Também já atuou pelo Belgrano e Independiente, da Argentina, Zenit, da Rússia, Atalanta e Sampdoria, da Itália, e Elche, da Espanha.