Ex-jogador do São Paulo é assaltado e perde R$ 620 mil

Anunciado como novo reforço do Napoli recentemente, o rasileiro David Neres, formado nas categorias de base do São Paulo, foi assaltado no último sábado (31). Depois da equipe vencer o Parma por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano, ele e sua esposa foram abordados por ladrões.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Globo Esporte, o atleta foi surpreendido na saída do Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles. Na ocasião, dois homens que estavam em uma moto quebraram o vidro do carro do brasileiro, exigindo que entregasse o relógio que estava usando.

Segundo divulgação do jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, o relógio era avaliado em 100 mil euros (cerca de R$ 620 mil na cotação atual). Neres e sua esposa se dirigiram à delegacia para reportar o ocorrido à polícia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“David pede desculpa aos fãs que estavam esperando por ele no hotel. Quando saímos do estádio depois do jogo, dois homens em uma moto quebraram o vidro do carro e o roubaram sob a mira de uma arma”, divulgou Kira Winona, esposa de David Neres.

Neres ajuda Napoli com assistência

Mesmo saindo do banco de reservas, David Neres foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 do Napoli em cima do Parma. O brasileiro de 27 anos entrou no segundo tempo e deu uma assistência para o gol de Anguissa, que garantiu mais três pontos para a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte.