Ex-jogador do São Paulo é acusado de cometer crime pesado
Durante muitos anos, diversos jogadores chegam e saem do São Paulo durante a janela de transferências. Alguns causam impressão positiva e acabam deixando algum legado após suas passagens, enquanto outros não. Um dos que não deixou saudades no torcedor foi o meia Everton.
O jogador foi contratado em 2018 junto ao Flamengo, e até chegou a ser uma peça importante na equipe de Diego Aguirre no Campeonato Brasileiro. Contudo, sofria muito com problemas físicos e lesões recorrentes. Acabou sendo envolvido em uma troca por Luciano, um dos melhores negócios na história recente do Tricolor.
Apesar de nunca ter apresentado problemas fora do campo, Everton é suspeito de importunação sexual e lesão corporal. Duas mulheres fizeram um boletim de ocorrência contra o atleta de 34 anos de idade.
De acordo com a denúncia, o ocorrido foi no último final de semana, quando ele, em uma piscina, teria passado a mão nas nádegas (sem permissão) de uma delas. A mesma se virou para o outro lado, e chegou a empurrar o jogador. As outras pessoas que estavam no local foram em direção a mulher para saberem o que estava acontecendo.
A outra teria passado por uma situação semelhante em um jantar em sua casa na última quinta-feira (9). Mesmo com sua esposa perto, ele passou a mão na panturrilha da mulher. Quando confrontado, ele respondeu com violência.
A assessoria de Everton disse que o atleta está “ciente das acusações que sofreu”, e que irá publicar uma nota oficial em breve. Por outro lado, a Ponte Preta, clube atual do jogador, disse que não irá se manifestar por se tratar de um “assunto pessoal”.