Ex-jogador do São Paulo critica Zubeldía

Luis Zubeldía chegou no São Paulo e logo se tornou um xodó da torcida por conta dos resultados conquistados. Em dez partidas até o momento, acumula oito vitórias e apenas dois empates. Passou em primeiro no grupo da Libertadores e está garantido nas oitavas de final do torneio e da Copa do Brasil. Também ocupa o quarto lugar no Campeonato Brasileiro.

Apesar de muitos elogios, o trabalho do argentino não vem agradando um ex-jogador do São Paulo. Durante participação em uma live no Youtube, o ex-lateral Ilsinho aproveitou a pausa da data Fifa para analisar e opinar sobre Zubeldía. 

“Ele tem pouco tempo de trabalho, mas as propostas dele dentro de campo, para mim, são meio suspeitas. Ele tem algumas atitudes dentro de campo que eu, particularmente, discordo, mas está dando certo porque está ganhando”, iniciou Ilsinho.

O ex-atleta discorda de algumas visões do argentino, e citou algumas partidas nas quais, para ele, algumas condições acabaram interferindo no resultado positivo do Tricolor. Contudo, ele acredita que o treinador possa corrigir seus erros como passar do tempo.

“Contra o Fluminense, na minha opinião, ele não vai bem e ganha com erro do Fábio. Contra o Talleres, ele marca alto e espera muito, e um pênalti infantil dá a vantagem para ele. Contra o Cruzeiro, ele faz o que tem que fazer, mas o São Paulo toma um amasso. […] Há muitas coisas boas e ele está invicto, mas acho esse que é o melhor tempo que ele vai ter para corrigir certas coisas que ele tem errado“, concluiu Ilsinho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-volante também critica Zubeldía

Outro que participou da live foi o ex-volante Renan. Para ele, o São Paulo não apresentou um protagonismo nas últimas partidas. O mesmo também citou a situação de Wellington Rato, que voltou de lesão recentemente e pode ser utilizado.

“Já Renan, falou o seguinte: “Para o jogador não, o jogador quer jogar e odeia ficar só treinando por muito tempo. Mas para o Zubeldía é muito bom. Ele tem a volta do Rato, que a gente fica em dúvida sobre como ele vai usar o Rato no modelo de jogo dele. [No último jogo] contra o Cruzeiro, não foi tranquilo. Desde o jogo contra o Talleres, não vi o São Paulo sendo protagonista por uma boa parte do jogo. O São Paulo está com um vazio do meio de campo”, disse Renan.