Ex-jogador detona o São Paulo contra o Palmeiras: “Time Covarde”

0

O ex-jogador Cicinho, ídolo do São Paulo, não poupou críticas ao time comandando por Rogério Ceni após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na noite de ontem (20). Hoje comentarista do Arena SBT, o ex-lateral classificou a atuação do time como covarde e chegou a afirmar que, na atual condição, não é preciso de muito para derrotar o São Paulo.

Durante o programa, Cicinho disse: “Constrangedor o que aconteceu no Morumbi. Um time covarde. O gol foi chorado, porque foi no susto. O São Paulo não jogou nada, e o Palmeiras fez por merecer. O Palmeiras não fez um grande jogo, mas fez o suficiente para ganhar do São Paulo. E para ganhar do São Paulo não precisa de muito, porque você vê jogadores se arrastando. É um crime o que fazem com o Calleri, colocam ele lá no ataque e balão para ele correr”.


O comentarista também criticou o seu ex-companheiro de clube e atual técnico da equipe. Segundo Cicinho, Rogério errou ao trocar Reinaldo pelo zagueiro Miranda já nos minutos finais da partida: ““Errou, porque colocar zagueiro aos 45 minutos… O Rogério Ceni não foi bem nas substituições. E queria saber o que faz o auxiliar dele”, afirmou.

Cicinho e Rogério colecionaram títulos pelo São Paulo

Hoje criticado pelo seu comando técnico na equipe Tricolor, Rogério já foi companheiro de clube do ex-lateral durante a passagem de Cicinho pelo Morumbi. Contratado no início de 2004, Cicinho esteve presente no esquadrão multicampeão em 2005. Juntos, os dois venceram o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes da FIFA.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -