Ex-Inter compromete em São Paulo x Corinthians

0

Um dos escolhidos pela torcida como responsável pelo empate sofrido diante do Corinthians, Patrick foi durante criticado no lance do gol corinthiano e por sua entrada no jogo.

Contratado junto ao Inter no início do ano, Patrick chegou para ser uma das certezas da equipe no meio campo. Porém, problemas físicos e a ascenção de nomes como Igor Gomes dificultaram sua estabilidade no time titular.

No clássico do último domingo, Patrick entrou no intervalo ao lado de Rafinha e Éder, no lugar de Igor Vinicius, Reinaldo e Luciano.

Para a torcida, essas substituições acabaram com um São Paulo que vinha muito bem no primeiro tempo.

Além de obviamente Ceni, os jogadores foram duramente criticados pela torcida que acredita que os jogadores não entraram bem no jogo.

No gol de empate do rival, Patrick era quem devia ter acompanhado Adson na infiltração do jogador a área. Porém o camisa 88 ficou pra trás possibilitando o cabeceio e o gol de empate.

Patrick deve ser titular do São Paulo?

Depois de algum tempo fora do time por conta da sua condição física, Patrick de 6 jogos pra cá começou a ter mais chances no time de Ceni.

Autor de um dos gols na partida contra o Jorge Willsterman, pela Sul-Americana, o meia falou sobre seu momento e forma física, enfatizando que quando joga mal é gordo e quando joga bem não é.

Disputando posição com Igor Gomes e Alisson, apesar de não ter entrado bem no clássico, Patrick deve seguir recebendo chances e caso mantenha a regularidade, quem sabe cave uma vaga de titular.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -