Ex-goleiro do São Paulo fecha com time de Portugal


Conhecido por suas categorias de base, o São Paulo já revelou diversos atletas ao futebol mundial, tais como Kaká, Casemiro, Lucas Moura, entre outros. Agora, o clube também vem produzindo goleiros.

Um deles é Lucas Paes, que defendeu Cotia a partir da equipe sub-17. Ele vem se destacando em Portugal atuando pelo Casa Pia, da primeira divisão. Agora, o arqueiro mudou de ares e defenderá as cores do Torreense, que disputa a Segunda Liga, ou seja, a segunda divisão. 

O goleiro ex-São Paulo defendia as cores do Casa Pia, de Lisboa, há quatro temporadas. Jamais foi titular absoluto neste período, e era reserva imediato. Visando dar um passo a frente em sua carreira, optou por não renovar seu contrato com o clube para de tornar titular. 

Com 26 anos, jamais disputou uma partida pelo time profissional do São Paulo. Apesar disso, o arqueiro fez seu nome na base e conquistou diversos títulos, como a Libertadores da América e da Copa do Brasil Sub-20. Também era titular do time sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor vem produzindo goleiros de qualidade 

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo vem procurando um substituto a altura. Entretanto, apesar Rafael parece ter caído nas graças da torcida, enquanto outos passaram e não deixaram saudades.

Apesar disso, o Tricolor poderia ter economizado muito caso tivesse aproveitado as joias da base. Nos últimos anos, o clube formou Lucas Perri, que saiu após não renovar seu contrato. Ele acabou se tornando uma estrela do Botafogo, foi convocado para a Seleção Brasileira e atualmente defende as cores do Lyon, da França