Ex-goleiro do São Paulo assina com pequeno clube do Paraná

Um ex-goleiro do São Paulo acabou surpreendendo recentemente ao assinar contrato com um pequeno clube do Paraná. O futebol é uma caixinha de surpresas e, muitas vezes, algumas equipes que vão tendo destaque por algum tempo não conseguem manter o padrão positivo, tendo em vista como é caro e complexo se manter no topo do cenário nacional.

Um time que estava fazendo algumas campanhas interessantes nos últimos anos, mas acabou caindo brutalmente posteriormente, inclusive, é o Paraná Clube. Na década passada, o time vermelho e azul conseguiu conquistar seu acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, surpreendendo diversos torcedores e também especializados em futebol.

No entanto, a alegria durou pouco, com uma queda gigante no desempenho nos anos seguintes, a equipe agora vai disputar a divisão de acesso à elite do Campeonato Paranaense. Para conseguir fazer bonito e retomar seu lugar de destaque, pelo menos no cenário regional, um velho conhecido do São Paulo acabou surgindo na pauta e pode ser uma solução.

Ex-São Paulo vai disputar a segunda divisão paranaense

Pensando em realizar uma reconstrução de peso, o Paraná se lançou ao mercado para fechar com diversos novos nomes. Um deles, acabou pegando de surpresa os torcedores tricolores, já que envolve um atleta que já passou pelo Morumbis. Trata-se de Sidão, que acertou sua ida para o time em questão recentemente, de acordo com informações que correm na imprensa nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador de 41 anos de idade já estava no futebol paranaense, defendendo a camisa do Azuriz, sendo reserva por lá. Apesar de ter sido revelado no Corinthians, o jogador também teve passagens por outros gigantes brasileiros, como Botafogo, São Paulo e Vasco da Gama. Agora, tem uma importante missão de ajudar o Paraná a se recolocar na elite estadual.