Ex-esposa disse que Kaká nunca pagou pensão para seus filhos
Considerados por muitos como o maior jogador já revelado pelo São Paulo, o ex-meia Kaká virou assunto nas redes sociais de Carol Celico, sua ex-esposa. Companheira do ex-jogador entre 2005 e 2015, a modelo respondeu questões de seus seguidores quanto a separação e a relação de seus dois filhos, Luca e Isabella, com Kaká.
“Me separei porque não me sentia feliz e nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo”, declarou.
Indagada sobre a pensão paga pelo ex-marido aos filhos, Carol surpreendeu com a resposta: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador e sempre pensamos na saúde das crianças, na estabilidade e paz. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões”.
Separados há oito anos, Kaká e Carol Celico encontraram novas paixões desde então. Enquanto o ex-São Paulo se casou com Carol Dias, com quem tem uma filha, a pequena Esther, a modelo é casada com o empresário Eduardo Scarpa.
Kaká foi o último brasileiro eleito Melhor do Mundo
Vendido pelo São Paulo ao Milan por um preço muito aquém do que mostraria valer, Kaká foi o último jogador brasileiro a ser eleito pela FIFA com o Melhor do Mundo. Em 2007, quando ajudou o Milan a alcançar o título da Liga dos Campeões da Europa, a cria do São Paulo superou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa.
Desde então, nenhum brasileiro venceu a eleição. Antes de Kaká, Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005) também conquistaram a honraria.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.