Ex de Luis Fabiano declarou guerra contra amante do ex-jogador

Ainda no começo deste mês, Juliana Paradela, ex-mulher de Luis Fabiano, publicou diversos posts direcionados à amante do ex-marido. Além de dizer que os familiares do ex-atacante sabiam das traições, ela garantiu que iria expor tudo o que passou nos últimos tempos.

“Já que está na moda fazer live, então bora fazer uma live também contando TUDO o que aconteceu até hoje, porque quem está cansada e esgotada sou EU E MINHAS FILHAS e não você, sua amante pilantra safada e MENTIROSA!! Agora nós vamos pra guerra!!”, escreveu, através do Instagram, antes de continuar:

“Agora o mundo vai ver quem são as vítimas e quem são os monstros imundos dessa história de terror!! Vocês não perdem por esperar mas vocês não vão destruir minha vida, muito menos a das minhas filhas!! Vocês mexeram com a mãe e mulher errada!!”, complementou.

Ela disse que a família de Luis Fabiano tinha ciência de todo o caso de infidelidade que acabou com o casamento do ex-casal.  Ela é mãe de três filhas Giovanna, Gabriella e Giulie com o ‘Fabuloso’. Ela desativou seu perfil na rede social algumas horas depois.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vocês já conseguiram o que queriam! Sempre souberam do caso e apoiaram! Continuam apoiando ela até hoje! Tudo certo! O que vocês queriam já aconteceu: já estamos divorciados! Está tudo certo. Só deveriam pensar um pouquinho nas minhas filhas, mas nunca fizeram isso e não vai ser agora que vão pensar, né? Tudo certo, continuem!”, disse.

Sobre o caso

Em março do ano passado, Juliana descobriu que Luis Fabiano se relacionava com uma amante há três anos. A mulher era Carolina Ramos, que acabou engravidando do ex-atacante e atual comentarista. 

“Hoje, pela manhã, recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã! Filha do meu ex-marido Luis Fabiano com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e família! Parabéns, papai ‘Fabuloso”, escreveu.