Ex de Daniel Alves revela porque defendeu o jogador no processo judicial

Antes considerada a maior defensora de Daniel Alves fora da cadeia, a empresária Dinorah Santana, ex-esposa do jogador, revelou com detalhes o por quê de o ter defendido nos primeiros meses de prisão após Daniel ser acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade de Barcelona, na Espanha.

Segundo Dinorah, todas as suas ações, como se mudar para o país europeu e dar declarações na imprensa defendendo o ex-marido, foram por causa dos filhos. Casados por mais de uma década, os dois são pais de Daniel, de 17 anos, e Vitória, de 16. A afirmação foi feita em entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record.

Ao longo do bate-papo com a apresentadora Carolina Ferraz, a empresária ainda deu detalhes sobre o conturbado relacionamento com o jogador. Ela contou que vivia uma relação abusiva com o então astro da Seleção Brasileira e do Barcelona. Entre muitas situações, Dinorah revelou ter sido traída inúmeras vezes no matrimônio.

“Ele não queria se separar. A gente conversou, ele acabou admitindo essas traições porque eu fui além, peguei computador. Eu busquei saber e acabamos num impasse. Separa, não separa. E ele me prometendo que não iria acontecer mais, o que não cumpriu”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Defesa de Daniel Alves busca acordo com vítima

O caso Daniel Alves, ex-lateral do São Paulo preso desde o mês de janeiro após acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos na cidade de Barcelona, deverá ganhar mais um capítulo inesperado nas próximas semanas. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola Telecinco, o brasileiro tem um nova “carta na manga”.

Durante edição do programa ‘TardeAR’, Navarro afirmou que “ninguém quer que este julgamento seja realizado” e que o processo “não será fácil para ninguém, nem mesmo para a vítima”. Por essa razão, a jornalista crê que um acordo entre os advogados da defesa de Daniel Alves e da suposta vítima possa realmente sair do papel.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.